Política de Reembolso
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac.minnimalist@gmail.com. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto em caso de desistência. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Esta é a data limite definida em lei, em que somos obrigados a receber o produto de volta e lhe prestar o ressarcimento integral da compra
Em caso de defeito de fabricação, há um prazo de 30 dias de garantia para a devolução do produto. O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto de mesmo valor que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Quanto aos reembolsos (quando aplicável):
Iremos te noticiar sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso aprovado, o reembolso será processado. Emitiremos em alguns dias o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento que foi utilizado na realização da compra.
© 2022 BARROS NEGOCIOS DIGITAIS CNPJ: 29.717.032/0001-94
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac.minnimalist@gmail.com. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto em caso de desistência. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Esta é a data limite definida em lei, em que somos obrigados a receber o produto de volta e lhe prestar o ressarcimento integral da compra
Em caso de defeito de fabricação, há um prazo de 30 dias de garantia para a devolução do produto. O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto de mesmo valor que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Quanto aos reembolsos (quando aplicável):
Iremos te noticiar sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso aprovado, o reembolso será processado. Emitiremos em alguns dias o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento que foi utilizado na realização da compra.
© 2022 BARROS NEGOCIOS DIGITAIS CNPJ: 29.717.032/0001-94